Raquel Silva é uma mulher trabalhadora que dá asas a um novo negócio no ramo da intermediação esta terça-feira, dia 17 de setembro, com a abertura da loja DS Intermediários Crédito, localizada em Marco de Canaveses, junto ao mercado municipal.
A empreendedora marcoense descreve-se como uma pessoa “abençoada”, revelando estar “muito orgulhosa” do novo negócio. Raquel Silva é formada em Gestão de Empresas e sempre teve uma ligação com a área dos números, tendo começado o seu percurso profissional na banca, dedicando 14 anos à área de gestão de Clientes Particulares e Grandes Empresas. No entanto, a abertura deste negócio é aquilo que considera o seu “grande projeto de vida e o legado” que quer deixar.

Raquel Silva faz assim parte do grupo “Decisões e Soluções” que tem mais de 20 anos no mercado, mais de 170 lojas e 11 marcas no mercado, acreditando que os sete anos de experiência na intermediação é a resposta ideal. Assim, espera vir a ajudar as pessoas “a mudarem de vida, através de um melhor acesso e informação ao crédito e aos instrumentos que a banca oferece e que podem ajudar na mudança”.
Em cada passo pessoal e profissional que dá, a empresária confessa que tem sempre como prioridade as pessoas. “Quero ajudá-las a obterem as melhores condições na compra das suas casas de sonho”.
Para cada cliente várias soluções. Raquel Silva deixa o compromisso de que terá ao dispor várias propostas na mão para que, juntos, possam encontrar a solução mais adequada ao cliente. Aplicando exatamente o mesmo, por exemplo, ao seguro de vida. “Temos sempre a preocupação que o cliente e a sua família estejam protegidos”.
Com o mesmo espírito positivo da proprietária, também a equipa pretende “ajudar as pessoas” e proporcionar momentos “felizes” aos clientes e aos próprios colegas de trabalho. “O sucesso da nossa equipa é sempre o sucesso das pessoas a quem conseguimos as melhores condições de crédito”, acrescenta.

Embora estejam sediados em terras marcoenses, o objetivo será acompanhar famílias de todos os cantos do país. “Já temos clientes de Cascais e conseguimos dar todo o acompanhamento aos clientes mesmo com uma grande distância”, garante. A par disso, é também prometido “sigilo” total na documentação e informação.
Desta forma, a nova equipa DSI Crédito Marco de Canaveses proporciona um serviço “gratuito, profissional e ético. Trabalhamos com 90% dos bancos, daí conseguirmos as melhores condições de mercado. Trabalhamos com autorização do Banco de Portugal e, por isso, cumprimos todos os requisitos implementados pelo mesmo. Vamos trabalhar sempre com os nossos valores e assente no compromisso que criamos com o cliente”.
Para realizar este sonho, Raquel Silva não deixa de destacar o seu “menino de luz” e o papel de mãe que foram forças necessárias para avançar com o projeto.
Para quem visitar a DS Intermediários Crédito Marco de Canaveses terá um acompanhamento a 100%, isto é, na abertura da conta, avaliação, conservatória… e todo o processo necessário para que as famílias comprem as casas dos sonhos.
