O Motor Clube do Marco vai organizar nos próximos dias 24 e 25 de junho a última prova do Campeonato Nacional de Enduro, e está à procura de voluntários que queiram colaborar com a organização em várias tarefas.
"Como voluntário, terás a oportunidade de viver de perto toda a ação e adrenalina do Enduro, uma competição que vai testar as habilidades e a resistência dos pilotos nos trilhos desafiadores de Marco de Canaveses", indica o clube.
O clube marcoense indica também que "a colaboração dos voluntários é essencial para o sucesso do evento, proporcionando uma experiência memorável a todos os que nos visitam".
Todos os voluntários terão direito a um kit exclusivo, e as inscrições podem ser feitas no site do clube em www.mcmarco.pt.