A Missão Continente vai celebrar o Natal com um espetáculo de showcooking da chef Cris Mota, música e animação infantil no próximo sábado, 17 de dezembro, das 15h às 19h30, no Continente GaiaShopping.

O objetivo da iniciativa, segundo a empresa, é “divulgar” a campanha de solidariedade ‘Presentes à Mesa’, que decorre em todas as lojas da marca até 8 de janeiro, “para apoiar as famílias que se encontram em situação desprotegida”.

“A chef Cris Mota vai preparar Verrine de Natal com frutos vermelhos e haverá degustações de especialidades de Natal, momentos de prova para os clientes e animação musical. Os mais novos têm ainda atividades com pinturas faciais, workshop de decorações e modelagem de balões”, revela.

A acompanhar a apresentação estarão responsáveis da JRS Portugal – Serviço Jesuíta aos Refugiados – Gaia, instituição de solidariedade apadrinhada pelo Continente GaiaShopping.

A campanha ‘Presentes à Mesa’ decorre nas lojas Continente e online, através da venda de vales solidários até 08 de janeiro de 2023. O objetivo é “apoiar mais de 328 instituições portuguesas de todo o país e a Rede de Emergência Alimentar na luta contra a fome“.

O valor de cada vale será distribuído, em partes iguais, entre a Rede de Emergência Alimentar e as instituições sociais locais selecionadas por cada loja, numa ótica de envolvimento e compromisso com a comunidade local.

A nova campanha solidária da Missão Continente tem como parceiros a Federação Portuguesa de Futebol, a Associação Portuguesa de Nutrição e a Escola Nacional de Saúde Pública.