O Douro Green Fest regressou nos dias 26, 27 e 28 de agosto e foram milhares os jovens e menos jovens que passaram pelo Parque de Mourilhe, em São Cristóvão de Nogueira, Cinfães.

Com os Karetus como cabeça de cartaz, o evento contou também com Cityspark e os DJ's Blesk e Hélder F. Pelo palco passaram também os DJ's Kiss Kiss Bang Bang e os Som da Frente com um "Tributo aos Xutos & Pontapés".

Relativamente à primeira edição do Douro Green Fest Júnior, a autarquia refere, em comunicado, que foi "um sucesso".
O Pocoyo e os Super Wings foram os anfitriões desta tarde dedicada aos mais novos. Além do espetáculo infantil com os heróis que só conhecem da televisão, os pequenos festivaleiros foram ainda presenteados com vários insufláveis e pinturas faciais.












