O treinador marcoense Miguel Leal está ao serviço do Tadhamon e encontra-se a lidar o campeonato da 2.ª Liga do Kuwait.
Em entrevista ao Jornal A VERDADE, Miguel Leal refere que: “estamos a entrar mais na reta final, faltam nove jogos, embora esteja um campeonato muito equilibrado nós estamos a lutar por esse objetivo e esperamos que na final possamos ser felizes“.
Miguel Leal destacou também o bom posicionamento na Taça do Príncipe. “Fomos apurados para os quartos finais da Taça do Príncipe, é a competição que acaba até por ser mais importante que o próprio campeonato. Jogamos dia 27 e ambicionamos passar às meias finais, seria um feito uma equipa da 2.ª Liga chegar tão longe, isso seria o ideal para nós em termos de promoção”, referiu.
Embora o balanço “positivo”, destaca que “continua tudo em aberto. Estamos a conseguir avançar, mas isto é muito competitivo no sentido em que há poucas equipas e jogamos várias vezes umas contra as outras e torna-se difícil inovar. As equipas começam-se a conhecer, há muito equilíbrio e a nossa em termos de valores individuais não é a melhor mas, somos mais organizados e competitivos e isso tem sido a nossa grande arma”, garante.