Na próxima sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de abril, decorre o Rali Terras d’Aboboreira. Os pilotos Miguel Correia e Paulo Neto afirmam estar confiantes para a prova.

Miguel Correia mostra-se cada vez mais competitivo e, após duas provas disputadas, ocupa o terceiro lugar do campeonato apenas a um ponto da segunda posição. “Estamos confiantes e animados com os resultados conseguidos até aqui. Já participei na prova por quatro vezes e consegui três pódios, um nas duas rodas motrizes, mas também um azar que queremos sempre afastar. Conheço bem o rali, que gosto bastante, até pelo meu passado, e vamos tentar manter a posição no campeonato, ou até ir buscar o segundo lugar, uma vez que estamos apenas a um ponto. Realizámos um teste, que correu bem, e, por isso, partimos com total confiança para uma prova onde se esperam altas temperaturas e muito pó em vez de lama”, afirmou, citado num comunicado.

Paulo Neto espera poder lutar pelo “top 5” nas Terras d’Aboboreira. “Já fiz este rali e, embora existam algumas diferenças, é uma prova com troços muito interessantes e bastante técnicos. Agora a ordem de partida já é melhor para as contas do nacional e vamos tentar terminar o rali e entrar no lote dos cinco primeiros classificados. Fizemos um teste com o carro e, como sempre, o Škoda está cinco estrelas”, disse Paulo Neto.

“Tanto o Miguel como o Paulo estão a atravessar bons momentos nas suas carreiras. Pelo nosso lado, acreditamos nas suas capacidades, e também no habitual empenho de todos os elementos da nossa equipa. Estamos confiantes para mais este desafio”, concluiu Augusto Ramiro, da ARC Sport.