A empresa espanhola de supermercados Mercadona vendeu, desde o dia 1 de dezembro, mais de 100 mil unidades de chocolates da sua marca, isto é, bombons Delizze, Cocolizze e o Torrão de amendoim frito e mel

A empresa garante que a aposta nos doces e chocolates de Natal pretende “dar alegria e cor à mesa dos “Chefes”. Neste sentido, a Mercadona sugere no sortido dos bombons “os Delizze, um clássico nas prateleiras da Mercadona, sobretudo no Natal. Trata-se de umas delícias de avelã com wafer crocante, recheadas com creme de avelãs e cacau com uma avelã inteira no seu interior, cobertas com chocolate de leite e pedaços de avelã.”

“Para quem prefere o sabor a coco, a Mercadona sugere os Cocolizze, esferas de wafer crocante, recheadas com creme de coco e amêndoa inteira no seu interior e banhadas com coco ralado”, descreve a empresa em nota de imprensa.

Acrescentando, ainda, que “na prateleira dos torrões, e dentro de uma imensa variedade, a empresa destaca o Torrão de Amendoim Frito e Mel. Consistente, cremoso e crocante, devido aos amendoins, este torrão ligeiramente salgado deixa que o sabor do chocolate de leite se funda com o do amendoim. Um produto sem glúten apto para celíacos”.

A empresa relembra ainda que tem à disposição do público “o pão de ló que consiste numa massa macia, fofa, leve e muito saborosa. Com o passar do tempo, este produto tornou-se uma das sobremesas mais comuns nas mesas de Natal em Portugal, sobretudo no norte do país”. Para além disso, também está disponível um pão de ló húmido que se distingue “pela sua textura agradável que complementa o seu sabor”.

Por fim, a Mercadona também apresenta “o Vinho de Porto 10 anos, de cor dourada, tem aromas de madeira, suave e com algumas especiarias. Perfeito para combinar com doces de Natal e o Moscatel feito de moscatel de Setúbal, uma uva com carácter frutado, com aromas de frutos tropicais. Ideal para combinar com doces e sobremesas”.