O maior evento nacional de usados certificados do país – a Mega Feira Automóvel – regressa entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro.

A feira decorrá de norte a sul do país por 14 localizações distintas, divididas pelas concessionárias JAPautomotive, Entreposto A. Fontes, Vesauto e Entreposto Almotor. Bem perto da nossa região, poderá visitar a Mega Feira Automóvel nas concessões da JAPautomotive em Paredes, Amarante ou em Marco de Canaveses.

Na chegada ao evento, os visitantes da feira podem encontrar mais de 2.500 veículos usados certificados Renault, disponíveis para entrega imediata, ao melhor preço, com um apoio até 1.000€ na retoma e até quatro anos de garantia. Quem estiver à procura de viaturas novas com condições especiais, não precisa de fazer marcha-atrás, pois terá nesta feira 1.500 oportunidades de negócio.

No total, a Mega Feira Automóvel apresentará mais de 4.000 oportunidades de norte a sul do país. 

Se ainda não tem o destino marcado no GPS, saiba que serão vários os pontos de paragem que pode visitar: JAPautomotive de Vila Real, Lamego, Marco de Canaveses, Amarante e Paredes; Entreposto A. Fontes: Santa Maria da Feira e Aveiro; Vesauto: Abrunheira, Alfragide, Venda Seca e Torres Vedras; Entreposto Almotor: Faro e Portimão.

A JAPautomotive, o Entreposto A. Fontes, a Vesauto e o Entreposto Almotor são representantes oficiais da Renault e Dacia. As quatro concessões fazem parte do Grupo JAP, um grupo centenário originário de Marco de Canaveses e um dos líderes na indústria automóvel em Portugal, representando mais de 20 marcas do setor.

A Mega Feira Automóvel marca o regresso dos grandes eventos de oportunidades em Portugal, que ficaram em segundo plano com a pandemia e a diminuição da oferta no mercado automóvel.