A Quinta da Aveleda, situada em Penafiel, foi o cenário escolhido para a apresentação do novo Mercedes-Benz Classe E na tarde de domingo, dia 1 de outubro, num evento que reuniu o Grupo MCOUTINHO.
"Um local emblemático e apropriado" foram fatores decisivos para a escolha do local de apresentação do novo Mercedes-Benz Classe E, um "ícone na marca e que toda a gente conhece como um carro que dá cartas como viatura executiva", afirma Margarida Coutinho, administradora do grupo.

É, também, em Penafiel que vai nascer a nova concessão Mercedes, que irá proporcionar ao cliente uma "experiência única. Queremos receber os clientes de uma maneira diferente, é algo que a marca preconiza. É como se estivéssemos a convidar alguém para a nossa casa", explica a administradora.
Para além disso, a nova concessão vai ter "o melhor que a marca preconiza e está tudo feito para criar uma experiência muito boa ao cliente", acrescenta.
https://youtu.be/1-zLAb3KSns?si=akjDPvZ_aSP6sbC6
Margarida Coutinho acredita que a criação de um novo espaço "é sempre bom para todos os concelhos e, neste caso, para Penafiel", uma vez que se trata de uma "fonte de criação de emprego. Temos 67 anos de história, mas é a primeira vez que vamos investir desta forma neste concelho", garante.

A acompanhar a apresentação do novo Mercedes Classe E esteve Antonino de Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, que vê com "entusiasmo" o investimento realizado no concelho. "Queremos dar testemunho, com a nossa presença, do apreço que temos pelas empresas que investem no nosso concelho e essa tem sido uma das nossas preocupações, de captarmos empresas, investimentos que sejam potenciadores para o nosso território que criem riqueza e emprego".
Para o autarca as empresas são o "motor da economia" e a MCOUTINHO é uma empresa "muito prestigiada, sobretudo, neste setor automóvel. Acolhemos com muito entusiasmo o investimento que está a ser feito, porque será mais um espaço potenciador da atividade económica no nosso concelho. Valorizamos aqueles que acreditam e apostam em Penafiel", sublinhou ainda.