Portugal está a ser marcado por condições atmosféricas adversas, marcadas por chuva, vento e agitação marítima.
Até às 21h00 desta sexta-feira, dia 8 de março, foram registadas em Portugal Continental 349 ocorrências. As regiões mais afetadas foi a Área Metropolitana do Porto e a Grande Lisboa.
As duas regiões foram marcadas, sobretudo, por quedas de árvore e estruturas, inundações e limpezas de vias. A informação foi adiantada, aos órgãos nacionais, pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, que adiantou "não haver registo de danos significativos ou vítimas devido ao mau tempo".
Perante as condições atmosféricas, a ANEPC apelou para "cuidados redobrados na estrada, com piso rodoviário escorregadio devido à possibilidade de acumulação de gelo, geada e neve".
Ler mais
https://averdade.com/chuva-frio-e-vento-este-fim-de-semana-em-toda-a-regiao/
