Este Natal, a BebéVida volta a unir-se à Make-A-Wish numa campanha solidária que decorre entre os dias 1 e 31 de dezembro. Ao adquirir um conjunto de Mascotes Solidárias, contribui com cinco euros para realizar o desejo de uma criança com doença grave.

Esta criança pode ter entre três e 17 anos, de todo o território nacional, e pode ter doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. A concretização do desejo proporcionar-lhe-á “um momento de força, alegria e esperança, através da associação Make-A-Wish”, indica um comunicado da organização.

“É com enorme felicidade que a BebéVida se une novamente à Make-A-Wish nesta causa tão nobre, apelando à solidariedade dos portugueses nesta época de união e partilha, por excelência, que é o Natal”, refere Luís Melo, administrador da BebéVida. “Desde 2007, a associação já concretizou mais de 1.500 desejos em Portugal. Com o apoio da BebéVida, o objetivo é continuar a elevar esse número e fazer com que todas as crianças e jovens com doença grave consigam concretizar os seus sonhos mais especiais”, acrescenta.