Mário Bruno Magalhães apresentou a sua candidatura “Dar voz aos militantes” à Comissão Política do Partido Socialista do concelho de Marco de Canaveses.

Em comunicado enviado ao Jornal A VERDADE, o atual vice-presidente da concelhia, afirma: “candidato-me à liderança do meu partido, encabeçando uma equipa de mulheres e homens, com os quais tenho honrosamente trabalhado e colaborado ao longo dos últimos anos, manifestando muita vontade em contribuir para um PS mais forte, defendendo os valores da liberdade, da igualdade e da solidariedade”.

Mário Bruno Magalhães garante acreditar “num concelho mais solidário, justo e fraterno, respeitando tudo e todos, onde o pluralismo das ideias e das opiniões é sempre bem vindo. Candidato-me para servir o meu partido, o meu concelho e para melhorar a vida dos marcoenses”.

O atual vice-presidente da comissão política, refere amar a sua terra e aponta: “acredito que nos momentos difíceis devemos sair do conforto das nossas vidas e fazer algo mais pela comunidade e por aqueles que mais necessitam. Este é o momento de agir e de não aceitar com passividade decisões pessoais tomadas em círculos fechados, onde não é dada voz aos militantes deste grande partido da esquerda democrática”.

No mesmo comunicado, Mário Bruno Magalhães diz assumir “a responsabilidade com os mesmos valores e princípios com que assumi todas as minhas anteriores candidaturas. Nasci no seio de Marco de Canaveses, conheço as ruas desta terra, as pessoas desta terra, as ambições e sonhos das nossas gentes”, concluiu.