Zé Amaro é o convidado da nona edição do “The Emergente Show”, que vai decorrer na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.

O artista vai estar à conversa com Tiago David pelas 21h30.

“Zé Amaro, apaixonado pela música e pela vida, é um cantor e compositor que inovou a música portuguesa, implementando o seu próprio estilo, com ritmos country mais conhecidos na música norte-americana e brasileira. Como cantor country pioneiro em Portugal, precisou de muito trabalho e dedicação para conseguir cativar os portugueses com o seu estilo de música diferente, e hoje ser Cowboy mais conhecido de Portugal”, resume a equipa do artista.

“Malhão do Beijo”, “Oh Cara Linda”, “Cowboy Apaixonado” ou “Namoro no Escuro” são alguns dos singles mais populares do cantor, recorda um comunicado da autarquia.

Os ingressos para o “The Emergente Show” são gratuitos e podem ser levantados presencialmente, a partir desta quarta-feira, dia 14 de setembro, no Emergente, de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e ao sábado, das 09h30 às 12h30.