No dia 18 de dezembro, a Quinta de Louredo, em Marco de Canaveses, vai acolher um Mercado de Natal, com diversas atividades e workshops. O evento estava previsto inicialmente para este domingo, dia 10 de dezembro, mas foi adiado devido ao mau tempo previsto.

Esta vai ser uma edição especial do Mercado de Coisas Boas, dedicado ao Natal, que vai contar com produtos e peças de arte de produtores e artistas de Amarante, Penafiel, Baião, Cinfães, Lousada, Marco de Canaveses e Porto.

No mercado vão estar peças de arte, artesanato, livros, roupa, velas, vinho, mel, chás, óleos, ervas aromáticas, sementes, especiarias, pão, produtos de pastelaria, cabazes de Natal, frutas, legumes e ovos, informa um comunicado da organização.

Além disso, vão estar disponíveis várias atividades, como Workshop de coroas de Natal 100% naturais, Workshop de palha fidalga, prova de vinhos, música ao vivo, atividades para crianças (workshops, visita aos animais e jogos ao ar livre), bar e gastronomia

A entrada no evento é livre e pode acontecer entre as 10h00 e as 17h00. As inscrições para as atividades podem ser realizadas por e-mail ([email protected]).