auditorio municipal baiao
Publicidade

O Auditório Municipal de Baião vai receber, no dia 9 de novembro pelas 10h30, o debate “Defesa da Floresta e Proteção Civil: Não há Tempo a Perder!”, uma iniciativa criada pela Juventude Socialista do Marco de Canaveses.

O debate vai contar com a presença de José Luís Carneiro, João Paulo Catarino e Patrícia Gaspar, três personalidades das política pública de segurança e ambiente, que vão ser os protagonistas desta conversa sobre a defesa da floresta e a proteção civil.

As Juventudes Socialistas “uniram-se tendo em conta que os seus concelhos foram alvos dos incêndios”, explica a organização.

“Com o aumento das ameaças ambientais e a necessidade urgente de medidas para proteger as nossas florestas e garantir a segurança das populações, este debate pretende sensibilizar e envolver a comunidade local numa discussão essencial para o futuro”, acrescentam.

O debate “Defesa da Floresta e Proteção Civil: Não há Tempo a Perder!” é uma iniciativa organizada pela JS de Baião e pela JS do Marco de Canaveses e terá a moderação dos dois presidentes de concelhia: Luís Pereira (JS Baião) e Bruna Queirós Carneiro (JS Marco).

cartaz atividade