A Junta de Freguesia de Santo Isidoro e Livração lançou, este domingo, 9 de outubro, um alerta à população para a existência de possíveis situações de burla.

A junta indica que “circulam pela freguesia dois homens num carro branco a questionar as pessoas se têm notas de 20 euros para trocar, alegando que as mesmas vão deixar de estar em circulação amanhã”, pode ler-se numa comunicação feita na sua página de Facebook.

Contactado pelo Jornal A VERDADE, o presidente da junta, Nelson Toni Coelho, explica que “no presente dia fui contactado, por voltas das 14h00, por um cidadão a dar conta desta situação”. Ao autarca reportou que “andavam dois indivíduos do sexo masculino a perguntar a algumas pessoas se tinham família a cuidarem dele, pois as notas de 20 euros iam acabar amanhã e que as estavam a recolher para substituir pelas novas”.

O presidente da Junta de Freguesia de Santo Isidoro e Livração alerta a população “para estar atenta e, caso a situação se mantenha, a contactarem de imediato a GNR do Marco de Canaveses (255531277)“.