As inscrições para o Mercado de Natal 2022 da freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão já se encontram abertas. O evento acontece de dia 8 a dia 12 de dezembro.

De acordo com a Junta de Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, os interessados podem candidatar-se até ao dia 12 de novembro. “O Mercado Municipal vai-se vestir novamente de Natal para receber a visita da nossa população”, foi referido.

O evento vai contar com artesanato, doces, música e com a visita do Pai Natal. “Da doçaria tradicional à chocolataria, dos queijos aos licores e sem esquecer o artesanato, livros e outros produtos, são várias as categorias às quais os comerciantes se poderão inscrever”, refere a autarquia local.

Os lugares são limitados ao espaço do mercado, sendo ocupados por ordem de inscrição e dando preferência, inicialmente, aos participantes da freguesia. “Também as associações da nossa freguesia poderão participar”, foi dito.

As candidaturas podem ser feitas online, através do preenchimento de um formulário, por e-mail, através do [email protected] ou ainda presencialmente no balcão da junta de freguesia.

O regulamento pode ser consultado ao balcão da sede da junta de freguesia ou pode ser enviado por email. “Todos unidos vamos ajudar os nossos artesãos e o comércio local nesta época natalícia que se aproxima”, concluiu a junta de freguesia.