O campeão em título da LIMFA – Liga Marcoense de Futebol Amador, Grupo Desportivo de Penha Longa, e o  detentor da Taça  do Município, Maureles Futebol Clube, vão disputar, no domingo, dia 18 de setembro, a partir das 16h00, a Supertaça Carmen Miranda, no Estádio Municipal do Marco de Canaveses.

“Será com certeza mais uma grande festa do futebol amador, como aconteceu durante a última época nas provas que organizámos, em particular as finais da Taça do Município e da Taça Intermunicipal. Duas finais cheias de emoção, com muito público nas bancas e com muito fair-play. Esta final tem tudo para ser mais uma festa muito bonita e por isso quero convidar todos os marcoenses a assistirem ao vivo”, diz Palmira Mendes, Presidente da LIMFA. 

Em causa estará o primeiro troféu da época do futebol amador concelhio, cujo campeonato também já tem data para arrancar: 25 de setembro.  

“Depois de dois anos sem futebol amador, penso que voltamos da melhor forma possível na época passada e este ano queremos que seja ainda melhor. Apesar das rivalidades em campo, existe hoje uma união muito grande entre clubes em prol da boa organização das provas e da valorização da LIMFA. Esperamos mais uma grande época”, conclui a dirigente.