Com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e um atendimento personalizado, a DS Private chegou esta quarta-feira, dia 7 de setembro, ao Marco de Canaveses. “A inovação marca a diferença deste novo espaço que se foca, essencialmente, num segmento de imobiliário premium”, revela a proprietária, Carla Cardoso.

Além do imobiliário, o leque de serviços prestados é “variado”. Créditos, seguros e construção são também uma resposta que os marcoenses podem encontrar na DS Private. “Conseguimos abranger toda a cadeia de valor do imobiliário, temos todos os serviços necessários para a compra de uma casa e, por isso, o nosso cliente não precisa de se dirigir a outro serviço”, explica a proprietária.

Uma “vasta” gama de serviços que, no caso da construção, se traduz na concretização de um “projeto de sonho. Queremos ajudar as pessoas a ter a casa dos seus sonhos”, frisa.

Mais valias que se estendem à negociação, uma vez que a marca Decisões e Soluções dispõe de um protocolo, a nível nacional, com taxas “muito atrativas”

E querendo “ser mais e ir mais além“, a DS Private ultrapassa o segmento premium e abrange todas as áreas do imobiliário, “onde não existe só luxo”, com foco no Douro Verde, de onde advém o segmento premium, explorando a região do Tâmega e do Douro.

Na hora de procurar a DS Private, o acompanhamento pode ser o fator-chave para a escolha da marca: “acompanhamos o cliente desde o momento inicial até à conclusão do processo, assim como posteriormente, seja para um arrendamento ou para manutenção dos espaços”, esclarece.

A DS Private está situada no “ponto central” da região do Tâmega e Sousa e, por isso, Carla Cardoso mostra-se “confiante” no trabalho com “futuros investidores de outros países. Estou expectante de que vai tudo correr lindamente”.

Um dos objetivos deste novo espaço passa também pela “dinamização da economia local”, através da criação de mais postos de trabalho. “Queremos ajudar a formar profissionais nesta área, para serem uns consultores de sucesso”, revela a proprietária.

A DS Private está em fase de recrutamento e, prevê para a nova agência de Marco de Canaveses, a criação de 20 postos de trabalho. “Há uma equipa que está a ser criada, mas estamos a recrutar pessoas da área e não só, para darmos oportunidade”, explica.

Carla Cardoso é a proprietária deste novo espaço e abraça o projeto com “boas expetativas. Estou com um feeling muito bom e positivo”. Esteve emigrada, mas confessa que “é um grande orgulho regressar. É bom poder voltar às minhas origens e ajudar as pessoas a construir os seus sonhos, assim como eu construí o meu”.

A DS Private surge do grupo Decisões e Soluções, um grupo que líder no setor imobiliário em Portugal, 100% português e com capitais portugueses.