No dia 3 de março, quinta-feira, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, através da MarcoInvest, vai promover, no Emergente Centro Cultural, pelas 14h30, a conferência “Crescimento e sucesso empresarial no Marco de Canaveses”, destinada a empresários e empreendedores.

De acordo com um comunicado da autarquia, a iniciativa vai contar com a parceria do Jornal Vida Económica e vai trazer a oportunidade de debater, em modo presencial, temas de relevo para os setores empresariais. O evento vai ser transmitido em simultâneo na página do Facebook do município de Marco de Canaveses.

Nuno Pinto, vereador com o pelouro do Desenvolvimento Económico, afirma: “Esta é a primeira grande iniciativa do MarcoInvest para este ano de 2022, que se baseia na proximidade que queremos criar com, e entre, o nosso tecido empresarial. Convido empresários e empreendedores marcoenses, mas também de outros concelhos da região, para que assistam a esta conferência, que será uma excelente oportunidade para troca de experiências sobre desafios atuais e futuros, como por exemplo ao nível dos fundos europeus. Este será também um momento de networking, conversa, troca de contactos e, acima de tudo, de troca de ideias, com o objetivo de fazer crescer o nosso setor empresarial”.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online, através deste link, ou no MarcoInvest ([email protected] ou 255 543 119).

Confira o programa:

Foto: Município de Marco de Canaveses

Texto redigido com o apoio de Sofia Gomes, aluna estagiária da Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro.