O Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses, acolheu, na noite desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, a primeira iniciativa do projeto “The Emergente Show”, que contou com a participação do músico Diogo Piçarra.

Tiago David foi o moderador desta conversa, que contou com a partilha de histórias e memórias do artista, sem esquecer as suas principais músicas. “Conversamos imenso, as pessoas puderam fazer perguntas e o Diogo cantou algumas músicas e histórias, Houve lágrimas, gargalhadas… foi uma noite incrível”, afirmou o jovem criador de conteúdos, em conversa com o Jornal A VERDADE.

Foto: Emergente Centro Cultural

De acordo com o jovem o “feedback do público” é muito positivo, sendo que a casa estava cheia. “Quando abrimos a bilheteira, no dia 15, os bilhetes esgotaram em duas horas. Ontem havia pessoas cá fora, gente de todo o país”, enalteceu.

Para Tiago David, o “The Emergente Show” é uma boa forma de “promover Marco de Canaveses”, sendo que o espetáculo será transmitido, em indeferido, no Youtube. “Vamos conseguir pôr o país a falar deste talkshow, temos cenários ótimos”, enalteceu.

Foto: Emergente Centro Cultural

O jovem moderador garantiu que o “objetivo é continuar”, com um “convidado por mês”, sendo que já está preparado “um leque de nomes” para os próximos meses. “Estão reunidos todos os ingredientes”, concluiu.