O “The Emergente Show”, promovido pela Câmara Municipal de Marco de Canaveses, vai regressar ao Emergente Centro Cultural, desta vez tendo Sónia Balacó e Edmundo Inácio como artistas convidados.  Recorde-se que a primeira edição teve Diogo Piçarra como convidado.

Sónia Balacó estreou-se como atriz, em 1995, na série “Jornalistas” da SIC e desde então não parou de atuar, estando presente no teatro, cinema e televisão. Alguns dos seus trabalhos de representação incluem “Mulheres de Abril”, “Filhos do Rock”, “Variações” entre outros. O seu último projeto em cinema foi o filme “Ordem Moral” de Mário Barroso.

Edmundo Inácio foi um dos protagonistas da nona edição do “The Voice Portugal”, da RTP1. Da “Prova Cega” à final, e com o apoio do seu mentor Diogo Piçarra, o concorrente surpreendeu e conquistou os espectadores. No palco, o cantor interpretou temas de Amália Rodrigues, António Variações ou de Fernando Tordo. Edmundo Inácio também surpreendeu ao fazer versões de canções de Tony Carreira e Ágata. O músico foi ainda destacado pelo “Best of The Voice”, página de Youtube da produção global do programa de talentos. 

Os dois artistas vão estar à conversa com Tiago David no “The Emergente Show”. Os bilhetes para a segunda edição são gratuitos e ficam disponíveis para levantamento presencial, no Emergente Centro Cultural, já esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 09h30.