A sexta edição da ‘Night Walk’, caminhada de apoio aos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, acontece já na próxima terça-feira, dia 4 de outubro. A caminhada vai percorrer o centro da cidade de Marco de Canaveses, com início junto ao edifício da câmara municipal e final no Jardim Municipal.

João Monteiro Lima, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, referiu que “as inscrições estão a um ritmo lento”, como habitualmente acontece. “Normalmente só começam a aparecer mais inscrições mais próximo do fim, apesar de estarmos a oito dias da caminhada”, acrescentou.

O dirigente deixou um apelo para que as “pessoas se inscrevam o mais rapidamente possível, para conseguirmos garantir a entrega de t-shirts a todos. O ideal seria a inscrição ser feita até à próxima sexta-feira. Contudo, no dia da caminhada, vamos estar na Praça Dr. Crispiniano da Fonseca com uma banca de inscrição”, referiu.

De acordo com João Monteiro Lima, o objetivo da Night Walk é “o convívio entre pessoas e também o agradecimento aos bombeiros. Ao participar, contribuem com o valor da inscrição para que possamos concluir o projeto que temos de equipar os nossos bombeiros com fardamento urbano, que está para ser entregue durante o mês de outubro. E também para a ajuda da aquisição de uma viatura para que possamos servir cada vez melhor as pessoas”.

Rui Açoriano vai ser a animação da sexta Night Walk

Após a caminhada, haverá um momento de animação, que ficará a cargo do bombeiro e cantor Rui Açoriano. “O concerto encerrará a sexta Night Walk”, frisou.

O valor da inscrição é de sete euros, tendo direito a uma t-shirt e uma rifa para o referido sorteio. “Podem ser adquiridas mais rifas para o sorteio da viatura, pelo valor de um euro cada”, foi informado. O sorteio será realizado no dia da caminhada e o prémio pode ser reclamado até ao dia 31/10 no quartel.

A inscrição para a Night Walk pode ser feita online, ou presencialmente nos seguintes locais: Quartel-sede (Marco de Canaveses), Auto Escapes do Marco, Intermarché de Marco de Canaveses, Alentejanos Publicidade, e nas juntas de freguesia de Bem Viver, Constance, Marco, Santo Isidoro e Livração, Soalhães e Vila Boa do Bispo.