Roberta Medina, responsável pelo festival Rock in Rio, é a convidada do próximo “The Emergente Show”, que se vai realizar a 23 de março, no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses.

O evento vai decorrer a partir das 21h30, sendo que os bilhetes são gratuitos e ficam disponíveis para levantamento presencial no Emergente Centro Cultural a partir do próximo sábado, dia 12 de março, às 9h30. Roberta Medida estará à conversa com Tiago David em Marco de Canaveses, numa noite em que estão reservadas algumas surpresas.

Em comunicado, a autarquia recorda que Roberta Medina é a responsável pelo Rock in Rio desde 2001 e liderou o primeiro passo do projeto de internacionalização que trouxe o festival para Portugal. Atua ainda como vice-presidente executiva em todos os mercados por onde o evento passa e também foi responsável por outros projetos da Better World, como a Árvore de Natal em Portugal, Polónia e Roménia.

O “The Emergente Show” é um talk show ao vivo promovido pela Câmara Municipal de Marco de Canaveses uma vez por mês, com artistas reconhecidos da música, cinema, televisão, entre outros, como Diogo Piçarra, Sónia Balacó e Edmundo Inácio.