O ditado popular diz que “não há festa sem música” e Pedro Daniel é defensor desta ideia. Responsável por animação de eventos, é nos casamentos que o músico se especializou, com um conjunto de serviços que “fazem a diferença” no dia C.

A Pedro Daniel Eventos nasceu em 2005, contudo o seu criador que dá nome ao projeto, Pedro Daniel, dedica-se à música há mais de 30 anos. “Comecei por brincadeira e pelo gosto pela música aos oito anos. A ideia foi surgindo à medida que o mercado assim o exigia. Como já cantava, e estávamos nos anos 2000, comecei também a trabalhar e a explorar a área de DJ, achei que seria uma mais valia oferecer um trabalho versátil, para agradar a todas as faixas etárias, abrangendo também a parte de entertainer”, disse.

E é exatamente isto que Pedro Daniel oferece aos seus noivos. Um serviço “personalizado, pensado com os noivos, para os noivos e para os convidados”. E o músico explica: “além de poderem contar com muita música, muita dinâmica e um serviço personalizado, onde dispomos de várias soluções, desde a cerimónia ao corte do bolo, música ao vivo, DJ e entertainer, podem contar com muito profissionalismo e dedicação”.

Nos últimos dois anos, e devido à pandemia da COVID-19, “foram muito complicados para quem trabalha nesta área e mesmo para os músicos em geral”. Contudo, Pedro Daniel considera que “serviu para pensar que temos que aproveitar as oportunidades sempre que surgem, serviu para organizar ainda melhor o projeto e para traçar novos objetivos”.

A retoma dos casamentos “tem sido incrível”, de acordo com o músico. “As pessoas estavam, e estão, a precisar de alegria, de emoções fortes, basicamente estão a precisar de viver a vida e aproveitar cada segundo. Claro que, para mim e para todos os que trabalham nesta área, foi muito importante que a retoma acontecesse, porque era algo que tinha influência direta na nossa vida”, destacou.

Para Pedro Daniel, e apesar de se afirmar “suspeito para falar”, uma boa animação é muito importante. “Sem dúvida alguma que agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de se divertir, de esquecer os problemas, nem que seja apenas por algumas horas e, ao mesmo tempo, partilhar esses momentos felizes com as suas famílias e amigos. Esse sentimento de saber que, com o meu trabalho, tenho a possibilidade de colocar um sorriso na cara das pessoas e de que faço parte de um projeto de vida tão importante como um casamento, faz-me sentir realizado e motivado em continuar a trabalhar mais e melhor”, finalizou.