O ex-guarda-redes Helton e a dupla Miguel Magalhães e Mariana Guerra, conhecidos no TikTok, são os próximos convidados do "The Emergente Show", que vai decorrer no dia 29 de junho, pelas 21h30, no Emergente – Centro Cultural, em Marco de Canaveses.
Esta é a sexta edição do 'talk show' e os ingressos, gratuitos, já estão disponíveis e podem ser levantados presencialmente no Emergente, refere um comunicado da autarquia.
Helton, antigo guarda-redes, estreou-se nos revelados portugueses em 2002, no União de Leiria, e em 2005 tornou-se no guardião da baliza do FC Porto. O guarda-redes vestiu a camisola azul e branca até 2017. Atual embaixador da Liga Portugal, o antigo internacional brasileiro conquistou um lugar de destaque no futebol português, tendo conquistado 17 troféus ao serviço do FC Porto, incluindo uma Liga Europa. Atualmente, além de embaixador da Liga Portugal, Helton dedica-se ao projeto "A Baliza É Tua".
A dupla Miguel Magalhães e Mariana Guerra, conhecida no TikTok ou Instagram, conquistou milhares de seguidores com vídeos de atuações na rua da cidade. Depois de dezenas de atuações na rua, Miguel e Mariana saltaram para o palco do Teatro Sá da Bandeira e estrearam-se no palco Digital Stage do Rock in Rio Lisboa, sendo um dos destaques do primeiro dia da edição de 2022 do festival.
Os horários para levantar os bilhetes são de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, e no sábado, das 09h30 às 12h30.