As fotografias são usadas para captar os melhores momentos, as melhores memórias e, no dia do casamento, os noivos procuram um serviço personalizado para que nada escape e para que todos os momentos sejam registados. É esse o papel do Foto Carneiro: captar momentos e criar memórias.

Com uma “retoma rápida” devido aos adiamentos consecutivos ao longo dos últimos dois anos provocados pela pandemia da COVID-19, Rui Carneiro revela como tem corrido. “Os noivos estavam saturados de esperar e houve um disparar de casamentos no ano de 2021”, disse.

Para o fotógrafo, um serviço profissional como aquele que oferece “dá uma garantia de qualidade superior a todos os níveis, desde a captação das imagens, qualidade, meios técnicos e fotógrafos qualificados”. De acordo com Rui Carneiro, “cada trabalho é sempre diferente dos demais e, como cada casamento tem uma história, nesse dia especial vamos dar o nosso maior empenho/dedicação para o casamento. Estaremos sempre focados no pormenor de cada detalhe e à procura da espontaneidade para espelhar todo o sentimento que o momento merece”.

Para o profissional, as fotografias de casamento vão “contar a história dos noivos. O nosso registo é, sem dúvida nenhuma, muito próprio e especial, no sentido de termos a sensibilidade na captura destes momentos tão especiais que ficarão imortalizados para toda a vida”.

Para que o trabalho seja feito “da forma mais profissional”, a Foto Carneiro conta com uma equipa de profissionais especializados. “Normalmente os fotógrafos de casamento que fazem parte da nossa equipa sabem exatamente o que têm de fazer, porque já têm muito treino, bem como formação contínua ao longo de vários anos, sendo que antes de cada trabalho, reunimos para ir ao encontro do que o cliente pretende de nós”, explicou.

Para Rui Carneiro, é “fundamental” que a sua equipa se mantenha atualizada e modernizada. “Quem quer estar neste setor de atividade tem, obrigatoriamente, de estar em formação contínua a vários níveis, desde a parte social a que cada evento exige, bem como a parte que concerte à técnica e tecnológica”, considerou, acrescentando que “o mundo está cada vez mais globalizado e em constante mutação, por isso temos de ter presente que a palavra ‘inovar’ tem de fazer parte deste crescimento que só será consistente se tivermos estes fatores incluídos neste processo”.

Com várias décadas de história, a Foto Carneiro pretende “continuar a fazer parte da história dos noivos”, ajudando a “criar memórias inesquecíveis”.