logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Marco de Canaveses: Festas em Honra de São Lourenço do Douro decorrem até 13 de agosto

Redação

A Comissão das Festas em Honra de São Lourenço do Douro, na freguesia de Sande e São Lourenço do Douro, no concelho do Marco de Canaveses, vai realizar a festividade da freguesia no segundo fim de semana de agosto, nos dias 10 a 13.

Na quinta-feira, dia 10 de agosto, tem lugar a Missa em Honra do Padroeiro S. Lourenço, pelas 21h00. Já a animação ficará a cargo de João Carlos. No dia seguinte haverá um convívio e sardinhada com a animação do Grupo de Baile L.B, agendado para as 20h00.

O sábado, dia 12 de agosto, o programa inicia às 08h00 com a entrada do Grupo de Bombos Sta. Eulália de Ariz, às 22h00 segue-se a Banda Projeto, às 00h00 tem lugar uma sessão de fogo que dá lugar à continuação da atuação do Grupo Projeto. O último dia de Festa em Honra de S. Lourenço do Douro inicia às 11h00 com Missa. Na parte da tarde, será a vez da entrada da Banda Sinfónica Ovar com um concerto junto à Igreja, às 18h00 decorre a procissão e pelas 20h00 dá-se o encerramento da festa.