easy
Publicidade

Abriu portas este sábado, dia 13 de maio, o primeiro projeto Easy Station, localizado Rua da Cegonheira, na freguesia de Constance, no concelho de Marco de Canaveses. 

Trata-se de um investimento de António Carlindo, proprietário da cadeia de ginásios Body Station que, após 11 anos da abertura do primeiro ginásio da cadeia, em Marco de Canaveses, surge agora um novo espaço, que contará com quatro campos para a prática de Padel, com ginásio integrado, um espaço dedicado ao crossfit, um espaço de coworking e também uma área de bar e lounge.

“É um espaço totalmente inovador e diferenciador. Para além dos campos de padel e do ginásio, temos também uma zona de bar e uma área direcionada para o coworking, que é mais reservada e que permite aos utilizadores usufruírem de um espaço para resolverem alguma questão de trabalho”, disse.

easy station 7

António Carlindo destaca que o novo Easy Station é um “espaço acima da média, com preços abaixo da média, o que é muito importante. A nossa filosofia é mesmo esta, prestar o melhor serviço possível, ao melhor preço”, sublinhou.

Até ao dia da abertura, “quem fizesse a adesão tinha acesso a um conjunto de regalias, com 10 jogos de padle e utilização de ginásio por 39,90 euros por mês, sem fidelização”. Agora, têm à disposição “ginásio, também mensal, e padel de forma avulsa ou de forma mensal, conforme o cliente quiser, também sem fidelização”.

easy station 3

O novo Easy Station está agora aberto a todos os interessados. “Amanhã começamos a trabalhar, Convidamos todos os que quiserem conhecer o espaço a passarem cá, sem qualquer compromisso”, disse.

O espaço estará aberto de segunda a sábado, das 07h00 às 24h00, e ao domingo das 08h00 às 20h00. “Já não há muitas vagas, mas temos sempre as modalidades avulsas. Quem quiser pode vir à vontade, temos tudo o que é necessário para a prática do padel”, disse.

O objetivo passa, então, por cativar clientes “não só do concelho mas também de toda a região do Tâmega e Sousa”, tendo em conta a localização que, para António Carlindo é “estratégica”. “Este é o primeiro passo, já temos outro espaço em que a obra já começou, em Bragança e depois temos alguns locais em estudos. É preciso haver alguma consolidação e sensibilidade, mas há intenção de expandir a marca”, referiu.

easy station 8

António Carlindo destacou ainda que este espaço permite também “criar empregos diretos e indiretos. Temos uma forma muito particular de trabalhar, em vez de termos o colaborador diretor, alugamos o espaço para que a pessoa crie o seu próprio posto de trabalho cá”.

“Venham conhecer este espaço, é bonito e agradável e permite conjugar no mesmo espaço várias modalidades”, finalizou.