logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Marco de Canaveses: Divulgados os vencedores do concurso Montras de Natal 2021

Redação

No passado sábado, dia 29 de janeiro, a presidente do município do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, o vereador com o pelouro do desenvolvimento económico, Nuno Pinto, e o presidente da Associação Empresarial do Marco, Manuel Ferreira, entregaram os prémios aos vencedores do concurso de Montras de Natal 2021.

Os dez vencedores, cujo prémio foi um diploma e um valor monetário, foram: em primeiro lugar, Andrea Rodrigues Cabeleireira e maquilhadora, e, em segundo lugar, Maria Chica. Em terceiro lugar, JT Estúdios, em quarto lugar, Rocha Monteiro, em quinto lugar, Octávia Rocha Cabeleireiros, em sexto, o Restaurante Cancela Velha. Em sétimo lugar, Violeta, em oitavo, Ldecor HD, em nono lugar, Marco Lar e em décimo lugar, Flor do Marco. Todos os restantes participantes receberam um diploma, informa um comunicado da autarquia.

"Felicito todos os participantes pelas belíssimas montras e em particular os vencedores. Apesar de todas as adversidades, o comércio local tem dinamismo e continua vivo. Os lojistas conhecem bem a influência de uma montra apelativa no estímulo ao consumo, sendo de realçar o cada vez maior empenho dos comerciantes", referiu a presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Cristina Vieira.

O objetivo do concurso era dinamizar e estimular o comércio tradicional, dessa forma, destinou-se a todos os lojistas do concelho com montras acessíveis ao público. Os critérios de seleção do vencedor basearam-se na harmonia, originalidade e criatividade.

Texto redigido com o apoio de Sofia Gomes, aluna estagiária da Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro

Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses
Foto: Município de Marco de Canaveses