O Agrupamento de Escolas Carmen Miranda, em Marco de Canaveses, realizou mais um corta-mato escolar, totalizando 398 atletas.
A escola descreve este dia como "espetacular! O desporto tem a magia de libertar e engrandecer sorrisos! E que grandes sorrisos!", deixando algumas palavras de felicitação: "Parabéns aos atletas que venceram as respetivas provas. E parabéns a todos os alunos que aprendendo nos ensinaram que tudo na vida se consegue com luta, persistência e perseverança".
Em publicação, estenderam ainda o agradecimento a todos os envolvidos: "Um obrigado aos alunos que não participando estiveram envolvidos na organização da atividade. Uma palavra, outra vez, para o grupo de docentes de Educação Física por mais uma organização exímia e distinta de mais esta atividade".



