O Centro Sociocultural de Tabuado, no concelho de Marco de Canaveses, comemorou esta segunda-feira, dia 25 de julho, o primeiro aniversário. Até domingo decorrem diversas atividades integradas na I Edição das Jornadas Culturais e de Valorização do Território de Tabuado.

O programa inclui cultura, música, cinema e desporto. Esta segunda-feira decorreram os Ateliers Infantis e a Comemoração do I aniversário do Centro Sociocultural.

Foto: Junta de Freguesia de Tabuado

Esta terça-feira, o programa volta a ter Ateliers Infantis e vai contar também com uma apresentação do “Panorama Político e Administrativo de Tabuado” pelo professor Licínio Soares, bem como com a apresentação de dois livros.

Foto: Junta de Freguesia de Tabuado

Na quarta-feira, o dia vai ser dedicado ao Atelier de criatividade e uma sessão de cinema. No dia seguinte, vai decorrer a partilha de experiências de jovens tabuadenses pelo mundo e a palestra sobre empreendedorismo “Como empreender com sucesso”.

Foto: Junta de Freguesia de Tabuado

Na sexta-feira, vai haver novamente um Atelier Infantil e a apresentação “Tabuado – um caminho e um ponto de encontro”, sendo que a noite vai terminar com um jogo de futsal entre o GDT e o ACRT.

No sábado, vai decorrer o Jantar Vínico, a Apresentação da Nova Imagem e animação musical. O domingo vai contar com a Caminhada dos Almocreves e um almoço-convívio.

Foto: Junta de Freguesia de Tabuado