Este domingo, dia 26 de junho, a Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO) vai celebrar o Dia do Associado, uma atividade dedicada a todos os sócios que tenham as suas quotas em dia. “Mas se for sócio, quiser participar e liquidar as quotas, também o pode fazer”, anuncia a associação.

Recorde-se que a direção da AARO, em 2018, aquando da elaboração do calendário de atividades para o ano de 2019, decidiu dedicar um dia para todos os sócios, “pois sendo sócio da AARO, para além dos privilégios que tem ao longo do ano com os descontos nas atividades, achávamos que deveriam ter direito a usufruir de um dia inteiramente grátis e com algumas atividades e almoço”.

Depois de dois anos sem se poder realizar este dia devido à pandemia da COVID-19, este volta a realizar-se este ano, com o seguinte programa: 09h00 – concentração junto ao Moinho de Várzea; 09h30 – início da Caminhada pelas Margens do Rio Ovelha; 12h30 – fim da caminhada; 13h00 – Almoço convívio.

As inscrições são grátis, mas obrigatórias por uma questão de logística, principalmente para o almoço. “Apelamos para que todos os sócios da AARO se inscrevam e que passem connosco este dia, pois animação não irá faltar e temos a certeza que seremos contemplados com a alegria e boa disposição de todos”, finalizou a AARO.