A magia do Natal chega este fim de semana a Vila Boa do Bispo, no concelho de Marco de Canaveses, com a Aldeia de Natal. O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

A organização garante animação constante, “desde atuação de artistas e inúmeras atividades para todas as idades durante o dia, até à animação noturna com DJ’s prontos para lhe oferecer a melhor diversão”.

O evento arranca na sexta-feira, dia 16, com a chegada do Pai Natal, insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, pipocas e algodão doce. Pelas 22h00 sobe ao palco o artista Mini Break e a animação continua pela noite fora com vários DJ’s.

Já no sábado, dia 17 de dezembro, um camião com o Pai Natal vai percorrer o concelho de Marco de Canaveses, havendo várias diversões para os mais pequenos. Pelas 22h00 sobe ao palco Iran Costa e a animação continua, após o concerto, com a atuação de vários DJ’s.

Já no último dia, tem lugar um passeio de motards, vestidos de Pai e Mãe Natal. A animação continua durante todo o dia e, à noite, é a vez do artista Rui Açoriano.