A cidade do Marco de Canaveses iluminou-se nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, com as cores de Natal. Será mais de um mês de atividades que pretendem "atrair mais pessoas ao concelho".
A presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, afirmou que, este ano, houve "uma maior afluência neste que é o início das nossas atividades de Natal", referindo que a autarquia "tem feito um investimento maior e tem estado a estudar aquilo que são as expectativas das pessoas, para podermos ter um conjunto de atividades que possam trazer mais pessoas à cidade".

De acordo com a autarca "não faltam motivos" para visitar o concelho. "Temos um conjunto de atividades, desde exposições, concertos, animação de rua, pinturas faciais, teatro, música, temos o Mercado de Natal. É um conjunto de atividades que pretende proporcionar bons momentos a quem visita a cidade", constatou.
A presidente relembrou ainda a importância "desta época para o comércio local. Trazendo esta iluminação natalícia para a cidade sabemos que vamos trazer mais gente e que acabam por fazer as suas compras no comércio local", recordando que se encontra a decorrer o concurso Marcoense Como Nós.









https://averdade.com/marco-cidade-natal-abre-portas-esta-sexta-feira/