O Grupo Desportivo da Feira Nova conseguiu apurar 21 atletas para disputar o titulo nacional em todas as disciplinas, no Campeonato Regional Norte de Kempo, que decorreu nos dias 21 e 22 de maio, em Guimarães.

A prova, organizada pela Associação Kempo Norte, sob a tutela da Federação Portuguesa de Lohantao Kempo, contou com a presença de 355 atletas nas disciplinas de FullKempo, Submission Kempo, Rumble Kempo, Semi-Kempo, Light Kempo e na área de Tradicional.

De acordo com o GD da Feira Nova “esta competição serve para muitos atletas iniciarem o seu percurso desportivo, bem como os mais experientes tentarem o apuramento para o Campeonato Nacional da FPLK”.

A equipa conta com o apoio técnico de treinadores e direção do clube, “que com o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, vão desenvolvendo a modalidade no concelho”, acrescenta.

O Campeonato Nacional de Kempo será realizado na cidade das Caldas da Rainha, onde está sediada a Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo (FPLK), nos dias 25 e 26 de Junho.