dama marco de canaveses
Publicidade

Na noite de sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o auditório do Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses, encheu para receber os D.A.M.A, os primeiros convidados da segunda temporada do “The Emergente Show”.

Foi perante uma plateia cheia que Tiago David este à conversa com Miguel Cristovinho, Kasha e Miguel Coimbra e não faltaram perguntas do público.

O Jornal A VERDADE reservou as perguntas para o final e na resposta à primeira, os artistas partilharam o feedback sobre o “The Emergente Show”. “Gostamos muito de estar aqui. Nunca tínhamos feito uma entrevista ao vivo e com público. A verdadeira razão pela qual é especial deve-se ao Tiago David, uma pessoa que temos na nossa memória como uma das primeiras que nos entrevistou há 10 anos e é bom ver a evolução dele”, disse Miguel Cristovinho.

Na estreia do grupo no formato, Kasha frisou que se tornou um momento “diferente para nós e para o público. Desde o sítio onde ficamos até ao restaurante onde fomos bem recebidos por todas as pessoas. É o calor do norte”, frisou o artista.

Os D.A.M.A estão junto há mais de uma década e Miguel Cristovinho garante que se o grupo “já conseguiu passar por tudo o que já passou, será difícil imaginar uma coisa que quebre o mais importante, a nossa irmandade”, frisou.

“Há coisas que nos mantêm que são inabaláveis e que nos unem todos ao centro independentemente do caminho que cada um”, acrescentou Kasha.

Para o futuro, os D.A.M.A deixam a certeza de querer voltar a Marco de Canaveses, mas para já dedicam-se à preparação dos próximos concertos nos coliseus. No dia 1 de junho, a banda sobe ao palco do Coliseu do Porto Ageas. Já no dia 3, os D.A.M.A atuam no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“Casa”, com Buba Espinho, é o mais recente single da banda e dá mote à nova digressão.