A sede do Partido Socialista, no Largo do Rato (Lisboa) foi o local onde se deu a primeira Comissão Nacional da Juventude Socialista após o congresso que, em dezembro, elegeu Sofia Pereira como secretária-geral da estrutura.
Neste contexto, Bruna Queirós Carneiro, presidente da Concelhia da Juventude Socialista do Marco de Canaveses, foi eleita secretária nacional da Juventude Socialista por indicação da nova secretária-geral.

Tiago Castro, presidente da Mesa da Comissão Política Concelhia da Juventude Socialista do Marco de Canaveses, foi eleito para integrar a Comissão Nacional da Juventude Socialista, "consolidando a representatividade dos jovens socialistas marcoenses nos órgãos nacionais", destaca a Comissão Política.
Bruna Queirós Carneiro mantém, ainda, o lugar na Comissão Nacional do Partido Socialista, posição que ocupa desde a eleição no Congresso do Partido, realizado em Lisboa, no dia 7 de janeiro de 2024. "É com grande sentido de responsabilidade e dedicação que encaro este novo desafio enquanto secretária nacional da Juventude Socialista. A eleição é um sinal claro da confiança depositada na capacidade da nossa estrutura e tudo farei para a honrar, porque é assim a forma como encaro a política", garante a secretária nacional.
