bienal da pedra
Publicidade

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai promover a sétima edição da Bienal da Pedra, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em Alpendorada, Várzea e Torrão.

A iniciativa visa “reforçar a visibilidade e competitividade” do setor no mercado interno e externo. “O Marco de Canaveses tem uma forte atividade no setor da extração, transformação e comercialização do granito e derivados, constituindo-se como um recurso de extrema importância no seu desenvolvimento económico e social“, frisa a autarquia numa pequena nota publicada nas redes sociais.

Os empresários já se podem inscrever e reservar o lugar na feira. A Bienal da Pedra dirige-se aos setores de extração, transformação e comercialização de granitos; máquinas e equipamentos para a indústria extrativa e transformadora; abrasivos, ferramentas e acessórios organismos oficiais; serviços especializados; imprensa técnica.

Os inscritos poderão ser empresários do setor, industriais da construção civil e obras públicas operadores nacionais e internacionais arquitetos; engenheiros, escultores; decoradores, designers, geólogos, docentes e estudantes e público em geral.

bienal da pedra 2024