No dia 11 de setembro vai decorrer, no complexo desportivo, o passeio de aniversário BTT Portocarreiro.

A organização do passeio surge para comemorar o aniversário da associação desportiva e tem como objetivo “promover o convívio entre os participantes, atrair mais pessoas para a prática da modalidade e angariar fundos para a realização de alguns eventos mais competitivos que se aproximam e para a manutenção do espaço da associação”, revela Abílio Moreira, presidente da AD Portocarreiro.

O dia começa pelas 09h00 com um passeio de BTT, num percurso com aproximadamente 25 quilómetros e de dificuldade média/alta, que decorrerá por trilhos, caminhos rurais, públicos e estradas municipais do concelho. No final haverá um almoço, com porco no espeto.

A data limite de inscrições é até ao dia 9 de setembro, com custo de 15 euros, com direito a seguro, reforço alimentar a meio do percurso e almoço. Um euro reverte para a Cruz Vermelha de Vila Boa de Quires.

A quinta edição do evento conta com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles e da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Abílio Moreira convida “todos os amantes do ciclismo a participar no passeio ou a degustar o porco no espeto para ajudar a Associação Desportiva Portocarreiro a tornar-se cada vez maior”, conclui.