A Associação Amigos do Rio de Ovelha (AARO) em parceria com a Associação Marco Autismo e EU (AMAE) estão a organizar a primeira caminhada solidária a favor da AMAE, que vai decorrer no domingo, dia 11 de dezembro, no Parque Florestal de Montedeiras, em Marco de Canaveses, às 09h30.

Desta forma, a AARO apela a que as pessoas se juntem à caminhada solidária em apoio à AMAE, porque “Juntos Somos Mais Fortes”, destaca a associação.

O percurso irá iniciar e terminar no Parque Florestal de Montedeiras e tem uma distância aproximada de seis quilómetros com um grau de dificuldade baixo/médio.

A AARO explica que os participantes devem estar “conscientes das distâncias e dificuldades, terem capacidades reais de autonomia em montanha e enfrentar sem ajuda externa condições ambientais”, segundo nota de imprensa da associação.

As inscrições podem ser realizadas através do seguinte formulário e o valor é de cinco euros, pagos no próprio dia entre as 08h30 e as 09h15. O preço da inscrição inclui t-shirt alusiva ao evento, reforço alimentar no final e outros brindes promocionais.