marco 09
Publicidade

O Marco 09 continua sem ganhar esta temporada. O conjunto encarnado foi derrotado pelo Gondomar (3-0), no encontro da 4.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputado no domingo, 17 de setembro, no Estádio de São Miguel.

A formação da casa inaugurou o marcador, aos 20 minutos, por intermédio de Buby Katty, ampliou por Madureira, na conversão de uma grande penalidade, aos 71, e fechou a contagem por Hulk, aos 89.

O emblema marcoense terminou a partida reduzido a 10 unidades, por expulsão de Ricardo Tavares, que tinha saltado do banco para substituir Arthur Lima, após lesão.

Bock, treinador do Marco 09, lamentou o resultado e a atuação da equipa de arbitragem, sobretudo no lance de golo anulado a Pedro Correia, no final da primeira parte, e que, na altura, daria o empate.

“É verdade que o Marco não fez um bom jogo e temos de fazer muito mais, mas houve uma parte do jogo que é importante frisar. Marcamos um golo, que o juiz de linha anulou, mas o Pedro Correia está um metro em jogo. Era totalmente diferente ir para o intervalo empatado. Há uma pessoa que foi o protagonista do jogo, foi o juiz de linha”, criticou.

Com este resultado, o Marco 09 caiu para o último lugar da pauta classificativa, com dois pontos. No próximo domingo, 24 de setembro, desloca-se ao terreno do Alqueidão da Serra, clube dos distritais de Leiria, para disputar a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.