berto boss
Publicidade

O produtor cultural e músico penafidelense Alberto Barros, mais conhecido por Berto Boss, vai falar sobre a simbiose entre liberdade e a música no dia 24 de abril, na abertura do 2.º Ciclo de Conferências Gerson Moura, da autoria da Associação Vidas em Cena Produções, de Lousada.

A sessão está marcada para as 21h30, na livraria-bar Puro Flow e a entrada é livre.

cartaz ciclo de conferencias 2023 short 1024x623 1

A segunda edição do ciclo de conferências Gerson Moura vai prolongar-se até julho, com uma sessão prevista por mês. No mês seguinte é a vez da escritora e ativista Marta Moreira, dia 20 de Maio, às 18h00, seguindo-se Elisabete Silva, tenente coronel do exército, na terceira sessão a realizar-se em junho. O ciclo de conferências encerra em julho com o jornalista Rodrigo Magalhães.

De acordo com a organização, esta é uma iniciativa dedicada “essencialmente ao público jovem, pelo que procuramos incluir individualidades locais que se pronunciem sobre temas importantes para a juventude, onde o ativismo cívico está presente, pois era algo muito caro ao nosso antigo dirigente, Gerson Moura, cujo nome atribuímos a este ciclo de conferências em sua homenagem”.