piloto gaia
Publicidade

Depois de se ter sagrado campeão nacional da categoria X30 Mini, Martim Marques ficou muito perto de conquistar também a Taça de Portugal de Karting, este fim de semana, no Kartódromo Internacional de Braga.

O jovem piloto de Vila Nova de Gaia ganhou uma manga de qualificação e esteve sempre na luta pela vitória na Final, cortando a linha de meta no segundo lugar, a 0,244 segundos da vitória.

foto3

“Ganhar a Taça de Portugal é sempre um momento especial, que a nossa equipa já viveu, e o Martim queria, naturalmente, conquistar esse título”, afirmou Ricardo Costa, responsável máximo pela RAC.

O segundo lugar acaba por ser um desfecho agridoce, mas subimos ao pódio da Taça de Portugal poucas semanas depois de sermos campeões nacionais, portanto, só podemos ficar satisfeitos com esta série de bons resultados. Agora, em Portimão, vamos tentar fazer História”, apontou Ricardo Costa, aludindo à decisão do título nacional Rotax, no Algarve, onde Martim Marques é líder e poderá tornar-se no primeiro piloto a ser campeão de Portugal IAME e Rotax na mesma época.