Fábio Pinto tem 23 anos e é natural de Galegos, em Penafiel. Recentemente, foi figurante de uma novela televisiva que foi gravada no concelho e foi aí que percebeu o seu gosto em vir a ser ator.

Foto: DR

A participação surgiu através da agência de modelos que integra e foi “uma experiência incrível, ver o backstage todo da novela”. “Fiquei com muita vontade de ser ator. Teria que investir em formação, também já tenho isso apontado em alguns objetivos. Futuramente, poderá acontecer porque é uma área que eu gosto. Recentemente, também fiz figuração numa série que ainda vai estrear na Opto SIC. Que venham mais oportunidades, porque, realmente, eu estou a gostar de ingressar neste mundo. Futuramente, quem sabe, investir num curso e seguir essa parte”, comentou ao Jornal A VERDADE.

Foto: DR

Desde novo que mantém uma ligação grande com as redes sociais, seja em lazer mas também a nível mais profissional, trabalhando com algumas marcas e partilhando o seu dia a dia e conteúdos de humor. A “aventura”, como lhe chama, começou com a rede social TikTok.

“Era uma pessoa tímida e, agora, as redes sociais ajudaram-me bastante a ser mais expressivo, a ter mais comunicação. Aconselho a nunca desistirem dos sonhos porque é possível, basta querermos. Ter foco, consistência e disciplina”, comentou ao Jornal A VERDADE.