José Devesa Neto, empresário e natural e residente no concelho de Paços de Ferreira, é o mandatário concelhio da candidatura do PSD para as eleições legislativas que vão decorrer no dia 30 de janeiro.

“A sua capacidade empreendedora, o seu envolvimento na comunidade e o seu exemplo enquanto cidadão da nossa terra, levaram a Comissão Política concelhia a endereçar-lhe o convite, que prontamente aceitou”, refere um comunicado do partido.

“Rui Rio é o exemplo de políticos que o nosso país necessita. Um homem sério, correto e que tem provas dadas de bem saber gerir, como é o exemplo do trabalho que desenvolveu na liderança da Câmara Municipal do Porto. Enquanto militante do PSD, Rui Rio sempre mereceu a minha confiança, porque acreditei, já em 2019, e acredito ainda mais agora que Rui Rio será o primeiro-ministro de Portugal”, referiu Devesa Neto.

“O nosso concelho, de génese empresarial, bem necessita de um governo, que, por exemplo, alivie a carga fiscal sobre as empresas para que possamos canalizar esses fundos para mais investimento e para melhorar as condições laborais dos nossos colaboradores. Um governo amigo das empresas é um governo amigo das pessoas. Já chega de vivermos nestas amarras do socialismo que estagna Portugal”, concluiu.