josebrandao 2024.06.13
Publicidade

O SC Freamunde anunciou, esta quinta-feira, 13 de junho, que o treinador José Brandão não vai permanecer ao leme da equipa sénior em 2024/2025.

Em comunicado, publicado nas redes sociais, o clube do concelho de Paços de Ferreira adianta que o técnico, de 42 anos, deixa o cargo que ocupava desde o inicio da temporada.

No entanto, na mesma nota, o SC Freamunde esclarece que José Brandão “regressa ao cargo de diretor de futebol sénior masculino”, posição que ocupava antes de substituir Ricardo Pacheco, logo à 2.ª jornada da Série 3 da 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

“José Brandão terminou o seu ciclo como treinador da nossa equipa e regressa ao cargo de diretor de futebol sénior masculino, posição que ocupava antes de liderar esta equipa de campeões. Um verdadeiro freamundense, que assumiu um desafio inesperado e fez de todos nós campeões! Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, diz a referida nota.

José Brandão conduziu o SC Freamunde ao título de campeão da 2.ª Divisão AF Porto. Nos 37 jogos em que comandou os ‘capões’, obteve 33 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

josebrandao2 2024.06.13

O SC Freamunde não revelou quem vai orientar a equipa na próxima temporada na Divisão de Honra.