O Jardim Coffee&Drinks abriu portas esta quinta-feira, dia 1 de setembro, e promete trazer uma “nova dinâmica” e “fazer parte da história” Jardim Municipal de Marco de Canaveses.

Tânia Sousa e Rui Madureira são os proprietários do espaço, que está inserido “num dos espaços mais emblemáticos da cidade de Marco de Canaveses”, as arcadas do Jardim Municipal. “É um local muito bonito e com muita história e nós agora também fazemos parte dela. É um espaço onde as pessoas passam tempo com os seus filhos, a sua família e os seus amigos”.

De acordo com os mentores da ideia, o objetivo é serem “um espaço onde as pessoas podem tomar um café, lanchar. Aqui terão oportunidade de usufruir do espaço em família e, ao mesmo tempo, ver os filhos a aproveitar o parque infantil”.

O “bom café e os bons coquetéis” são o que distingue o Jardim Coffee&Drinks. “Queremos implementar e trazer algumas receitas clássicas, no que à coquetelaria diz respeito. Mas também queremos fugir do GIN clássico, uma vez que vamos apresentar várias opções que trazem outros sabores e outras sensações. De acordo com cada estação do ano, queremos trazer bebidas diferentes que proporcionem sensações distintas. Na parte da cafetaria, vamos ter um bom café, com várias opções a nível da cafetaria. Também serviremos pequenos almoços e lanches”, garantiram, acrescentando que “a aposta em produtos de qualidade será uma constante”.

O Jardim Coffee&Drinks será “um local onde as pessoas vão para conviverem, longe do stress diário, onde podem relaxar”, com o objetivo de “sentar os amigos e a família à volta de uma mesa com boas bebidas”.

Outro dos objetivos dos proprietários é serem um local que seja frequentado por colaboradores de empresas. “É algo que não se vê muito no concelho, o after work. Seremos um local onde as pessoas vêm para descontrair, com os colegas de trabalho ou com outros amigos”, referiram.

A pensar nos meses mais frios, os proprietários já idealizaram “o cenário perfeito”, garantindo que a esplanada também pode ser utilizada nesta altura do ano. “Queremos ter uma esplanada de inverno, é um espaço agradável no verão, mas será igualmente nos meses mais frios. O espaço interior é amplo, convidativo, aconchegante e que fará as pessoas sentirem-se muito bem”, garantiram.

O espaço abriu portas esta quinta-feira e espera a visita de todos os marcoenses, e não só, para “conhecerem o nosso espaço, que é diferenciador e bonito”.

O Jardim Coffee&Drinks encontra-se aberto de terça-feira a domingo, das 8h00 às 23h00. À sexta-feira e ao sábado, o horário de encerramento será mais tarde.