A JAPautomotive apresenta, de 9 até 11 de setembro, o novo Renault Megane E-Tech 100% elétrico. Um automóvel, que é apresentado em exclusivo, e que inicia uma nova era da marca francesa, que passa “dos cavalos ao poder elétrico”.

Joel Alves, diretor geral da JAPautomotive, afirmou que este novo carro é “uma inovação total da marca. É a rutura com o passado, temos uma viatura com duas motorizações, uma com 130 cavalos e outra com 220. Tem também dois tipos de carregamento, de 7kw/h e de 22 kw/h”, sublinhou.

De acordo com o diretor comercial, o Renault Megane E-Tech 100% elétrico inova “pelo seu design e pela sua tecnologia”, apresentando uma autonomia que pode chegar até aos 470 km. “O design revoluciona a percepção daquele que é um dos modelos mais populares da marca. As linhas desportivas evoluíram e apresentam-se agora num estilo crossover”.

A nível de interior, o destaque vai para o “amplo ecrã em L orientado para o condutor, o melhor da sua categoria. Conta ainda com a integração dos serviços Google e 26 sistemas de ajuda à condução e segurança”.

Este novo automóvel da marca Renault pode ser conhecido na JAPautomotive, que tem pontos de venda e serviços em Paredes, Amarante, Marco de Canaveses, Guimarães, Vila Real e Lamego. “Estaremos disponíveis, durante o mês de setembro, com a viatura de ensaio e com a viatura exposta para que as pessoas possam ter contacto com este novo modelo”, finalizou Joel Alves.

A JAPautomotive integra o Grupo JAP, um grupo centenário e líder no mercado automóvel em Portugal, representantes de mais de 20 marcas automóveis.