As inscrições para o ano letivo 2022/2023 nas Piscinas Municipais de Paredes abrem esta quinta-feira, dia 1 de setembro, para novos utilizadores que pretendam frequentar as aulas da Escola de Natação da Câmara Municipal.

As inscrições podem ser feitas na receção de cada um dos equipamentos. O utilizador deve aceder ao documento da ficha de inscrição, preencher devidamente e dirigir-se às instalações das piscinas municipais, incluindo a Piscina Verde.

O início das aulas da Escola de Natação está previsto para dia 3 de outubro. Na primeira quinzena de setembro, o município dá continuidade às aulas de natação, informa um comunicado da autarquia.

A Escola de Natação do Município funciona nas quatro piscinas municipais distribuídas pelo concelho (Lordelo, Rebordosa, Paredes e Recarei). Estão equipadas com um tanque principal de 25 metros, homologadas para competições nacionais e comum tanque de aprendizagem para os níveis introdutórios da escola de natação.

Na Escola de Natação, os alunos são inseridos nos vários níveis de aprendizagem, desde os níveis básicos até aos níveis de aperfeiçoamento e de competição.

Saiba mais sobre os horários neste link.